Espetáculo “Como sobreviver a mais um Natal em Família” traz a Porto Alegre os dilemas e tradições natalinas
Personagem do humorista Índio Behn, Dra. Rosângela apresenta novo show no Teatro do Sesc Alberto BinsA personagem Dra. Rosângela, criação do humorista Índio Behn, retorna aos palcos de Porto Alegre com o espetáculo “Como sobreviver a mais um Natal em Família”, no dia 9 de dezembro, às 19h30, no Teatro do Sesc Alberto Bins (Av. Alberto Bins, 665). O show promete arrancar gargalhadas ao transformar as situações típicas do fim de ano em uma divertida terapia coletiva.
No espetáculo, a carismática psicóloga ajuda o público a enfrentar com bom humor os clássicos desafios das festas natalinas: as perguntas constrangedoras dos parentes, a competição de pratos na ceia, o tio que exagera na bebida e até o temido amigo secreto com presentes inusitados. Com linguagem leve e espirituosa, a Dra. Rosângela propõe reflexões hilárias sobre convivência familiar, transformando o caos das comemorações em momentos de pura diversão.
A apresentação tem duração de 70 minutos e classificação etária livre. Os ingressos do primeiro lote são exclusivos para comerciários até o dia 31 de outubro, com valor de R$ 48. As vendas e mais informações estão disponíveis pelo telefone (51) 99476-3086 ou diretamente na Unidade.
Arte Sesc – É um dos pilares prioritários para o Sesc/RS e tem como propósitos a valorização da arte e a disseminação da cultura para a sociedade de forma democrática e acessível, com ações que proporcionem a formação de plateias dos mais diferentes públicos. Dessa forma, promove atividades culturais de teatro, música, artes plásticas, circo, literatura e cinema, com uma intensa troca de experiências para ampliar o acesso à produção artística.
“Como sobreviver a mais um Natal em Família” – Sesc Alberto Bins
Dia: 09/12 (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Teatro do Sesc Alberto Bins (Av. Alberto Bins, 665)
Ingressos: Primeiro lote exclusivo para comerciários até o dia 31/10, com valor de R$ 48, disponíveis na Unidade
Mais informações: Pelo telefone (51) 3284-2000
