TEATRO DE CÂMARA TÚLIO PIVA APRESENTA
GRAXA.IM: ECOS
O Graxa.im convida para uma jornada sonora pelas paisagens do Rio Grande do Sul através de música instrumental que funde tradição e contemporaneidade – com nuances de milonga, rock, tango, jazz e sonoridades eletrônicas em composições que evocam imagens, memórias afetivas e o imaginário coletivo gaúcho.
O concerto Graxa.im: Ecos oferece uma introspecção musical em blocos temáticos que transitam entre atmosferas do repertório autoral, percorrendo faixas dos álbuns “Minuano” (2022), “Passado” (2023) e “Noturno” (2024), totalizando 15 composições em aproximadamente 65 minutos de concerto.
A progressão do espetáculo fluirá como um percurso pelas paisagens urbanas e rurais, pelos campos e cenários urbanos, pela intensidade da vida e pela sutileza do tempo no sul.
Uma experiência de música instrumental sem solistas, onde o destaque são as texturas sonoras, para quem valoriza música feita com profundidade, identidade regional e autenticidade.
Garanta seu ingresso e embarque nesta jornada guiada pelos ecos do Graxa.im.
O Graxa.im é formado por Daniel Carpter no violão de aço e Luciano Amorim no contrabaixo elétrico e o concerto Graxa.im: Ecos terá trilhas auxiliares de instrumentos eletrônicos e a participação especial de Chico Lopes na bateria acústica.
Onde: Teatro de Câmara Túlio Piva (Rua da República, 575 – Cidade Baixa – Porto Alegre/RS)
Quando: 18 de novembro, terça-feira, às 20h
Abertura das portas: 19h
Classificação: 14 anos. Menores de 14 anos acompanhados por responsável.
Crianças até 24 meses não pagam entrada e ficam no colo dos responsáveis durante a apresentação. A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia-entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento.
Autor e Direção: Graxaim Produções Musicais e Comércio Ltda
Duração: 65 minutos
Informações:
https://www.facebook.com.br/opiniao.produtora
https://www.instagram.com.br/opiniao
https://www.twitter.com.br/opiniao
https://www.https://teatrotuliopiva.com.br/
(51) 3211-2838