Com uma mistura única de inteligência e humor afiado, Luana Zucoloto traz ao público seu novo espetáculo de humor “Esse Show poderia ser um E-mail”. Conhecida por sua habilidade em explorar temas cotidianos com um olhar crítico e bem-humorado, Luana cria uma experiência que satiriza o universo corporativo de maneira envolvente e divertida. No palco, Luana Zucoloto, humorista, atriz e criadora de conteúdo, guia o público por uma jornada de quatro atos que refletem as diversas etapas da vida profissional moderna. Desde o entusiasmo inicial dos novatos até a crua realidade das dinâmicas de escritório, o show mergulha sem piedade nas idiossincrasias do ambiente empresarial. “Esse Show poderia ser um E-mail” é não apenas uma celebração do riso, mas também uma oportunidade para o público refletir sobre suas próprias experiências no mundo corporativo. Prepare-se para uma noite de entretenimento inteligente e risos garantidos.
Luana começou a criar conteúdo na internet no início de 2020, durante a pandemia.
O primeiro vídeo que viralizou foi um em que se mostra preocupada com a mãe que, no meio da madrugada, ainda não tinha voltado do karaokê com os amigos. Desde então, não parou mais e segue com uma jornada dupla, entre o trabalho na área de marketing e como influenciadora.
Mesmo tendo postagens de diferentes nichos, hoje ela faz conteúdos com foco em mulheres. Em uma outra publicação, que também viralizou, Luana satiriza o fato de que, em alguns locais de saúde, o homem ainda precisa autorizar a inserção do DIU em mulheres casadas. Na postagem, ela se passa por esposa e brinca que concorda que o marido corte os testículos no procedimento de vasectomia. Além das produções de vídeos, a jovem trabalha com stand up comedy e diz que é um desafio fazer as pessoas rirem ao quebrar estereótipos machistas. “O meu tipo de humor é mais referencial. Vem mais das coisas que acontecem comigo. Eu foco nas mulheres”, diz ela.
Duração: 70 minutos.
Classificação: 14 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.