AUDITÓRIO ARAÚJO VIANNA APRESENTA:
CHICO CÉSAR E ORQUESTRA – 30 ANOS DO ÁLBUM “AOS VIVOS”
Chico César celebra trinta anos do álbum “Aos Vivos”
O ano era 1995 e Chico César colocava seu excelente álbum de estreia “Aos Vivos” no mundo. Trinta anos depois, o disco, que se tornou um clássico da música brasileira, ganha uma turnê de celebração. No palco, Chico canta na íntegra o icônico trabalho, além de outros sucessos da carreira.
Quando apareceu, em 1995, “Aos Vivos” marcou o surgimento de Chico César como artista para o grande público, saindo do seu nicho considerado cult e underground da noite paulistana. Na primeira música do disco, “Beradêro”, o paraibano apresenta uma canção aboio, gênero passado entre gerações de vaqueiros do sertão. Na sequência, já temos dois grandes sucessos “Mama África” e “À Primeira Vista”, em versões espontâneas e intimistas. Segue-se então um desfile de músicas autorais, como “Saharienne”, “Mulher Eu Sei” e “Clandestino”, junto a parcerias e interpretações de outros artistas, como em “Paraíba”, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, e “Alma não tem cor”, de André Abujamra. Isso sem falar nas participações de Lenine e Lanny Gordin.
Resumindo, o disco é uma verdadeira obra-prima e, finalmente, ter a oportunidade de escutá-lo integralmente é, no mínimo, imperdível. Nesta celebração dos 30 anos de “Aos Vivos”, Chico César fará como no álbum: um show de voz e violão.
Onde: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 22 de janeiro, quinta-feira, às 21h
Abertura da casa: 19h30
Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos acompanhados por responsável.
Crianças até 24 meses não pagam entrada e ficam no colo dos responsáveis durante a apresentação. A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia-entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento.
Informações:
www.araujoviannaoficial.com.br
www.facebook.com/araujoviannaoficial
www.instagram.com/araujoviannaoficial
(51) 3211-2838
