Lançamento

POA dos

Eventos

POA da

Noite

POA da

Cultura

Por

POA dos

Esportes

POA da

Gastronomia

Por

POA das

Cervejarias

POA das

Crianças

POA ao

Ar Livre

POA da

Inovação

POA da

Orla

Canais de marcas

Canal

i Love POA

Por
Ícone da Marca
  • Arte e Teatro
  • Drama

Eu te amo

23 a 24 de janeiro de 2024

20:00

Entradas / Ingressos

Confira aqui

Bilheteria na hora

Organizado por Porto Verão Alegre

Compartilhe:
Adicione à agenda:
Atualizado em 05/01/2024

Sobre o evento

Sinopse:

A peça mostra a exposição do casal, suas diferenças e os questionamentos afetivos. Fala de desejo e tesão momentâneos, mas também da carência que vem depois; de um certo vazio, da falta de amor, de rejeição. Uma fantasia romântica sobre o desejo e a paixão.

Os atores Sergio Marone e Juliana Martins estrelam a peça teatral. A obra é adaptada pelo próprio autor. A direção é de Rosane Svartman, Lírio Ferreira e Léo Gama, que atuam também no audiovisual. Nessa direção em conjunto, elementos transformam a montagem em um grande plano sequência, como num filme que se monta a cada dia no tempo, no ritmo dos atores e com a presença do público.

O espetáculo mostra a exposição de um casal, suas diferenças e questionamentos afetivos. A atriz Juliana Martins ressalta a importância de abordar relacionamentos, “estamos vivendo uma época efêmera, de amores líquidos, onde as pessoas têm inúmeras possibilidades de encontros via aplicativos e muitas vezes não consolidam uma relação afetiva. A peça fala sobre o desejo momentâneo, a falta de amor e a rejeição”, relata. A narrativa é fundamentada na fantasia romântica que envolve o desejo e a paixão, com a fronteira entre verdade e mentira, ficção e realidade, que é, praticamente, o espírito contemporâneo. O texto aborda sentimentos como a atração, o entusiasmo, a volúpia e o abandono afetivo, e tem também uma pitada de humor com tenuidade.

Ficha Técnica:

Autor: Arnaldo Jabor

Direção:Rosane Svartman, Líria Ferreira e Leo Gama

Elenco: Juliana Martins e Sergio Marone

Outros:

Operação de luz: Valdeci Correa

Operação de som: Leo Gama

Produção: Adriana Gusmão

Duração: 75 minutos

Classificação: 14 anos

Acessibilidade: A sessão de 24 de janeiro contará com Intérprete de Libras e Audiodescrição.

*Não será permitida a entrada após o início do espetáculo. Não havendo a devolução do valor nem troca de ingressos para outro dia ou outra sessão*

Conheça o organizador

Porto Verão Alegre

Redes sociais

Veja mais eventos

  • Festa
  • Festa
  • Cultural

Encontre a TUA Porto Alegre

O que fazer em Porto Alegre? A capital gaúcha é cosmopolita como uma metrópole e acolhedora como uma pequena cidade do interior. A cada estação do ano se reinventa para oferecer o melhor no calor do verão, no frio do inverno, no colorido da primavera e no charme do outono. Escolha qual Porto Alegre tu gostaria de conhecer e descubra qual é a TUA!
Patrocinadores que fomentam a iniciativa