Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
  • Comédia

Cada Um Com Seus Pobrema

27 de abril de 2024

21:00

Entradas / Ingressos

Confira aqui

Bilheteria na hora

Organizado por Opus Entretenimento

Compartilhe:
Adicione à agenda:
Atualizado em 28/02/2024

Sobre o evento

Abertura da casa: 20h


Comemorando 20 anos de sua estreia, Marcelo Médici retorna com “Cada Um Com Seus Pobrema”, uma das produções teatrais de maior sucesso de público e crítica em todo o Brasil.

A produção da comédia Cada Um Com Seus Pobrema perdeu as contas de quantas pessoas viram o espetáculo desde 2004. Nesta comédia-solo Marcelo Médici interpreta oito personagens hilários e surpreende com sua agilidade e talento de mudar radicalmente de expressão e voz.

Figuras já conhecidas do grande público como o corinthiano Sanderson (presente também no programa Vai Que Cola da Globo) , o último mico-leão-dourado do mundo, a vidente Mãe Jatira (famosos em vídeos no youtube e programas de TV), a apresentadora infantil Tia Penha entre outros fazem parte desse sucesso. Com uma linguagem moderna, humor inteligente e veloz, o espetáculo contagia o público, levando-o as gargalhadas do início ao fim.

No enredo o personagem central é um ator de teatro que ao desistir de fazer sua apresentação começa a contar suas próprias experiências. Surgem então os demais personagens comentando e criticando com muito humor várias situações do cotidiano, garantindo a contemporaneidade do texto e causando uma identificação imediata no público.

A direção de Ricardo Rathsam privilegia a brilhante capacidade de improvisação de Médici, dando uma característica única a cada apresentação, enquanto o figurino se transforma conforme mudam os personagens, mantendo o ritmo dinâmico do espetáculo. E a atualização constante de texto garante à comédia um frescor em cada nova temporada.

Escrito e interpretado por Marcelo Médici, o espetáculo já é considerado um clássico do ator. Durante sua trajetória, a peça conquistou prêmios e chegou a ter ingressos esgotados com três meses de antecedência.

Com mais de 30 anos de carreira no teatro, e se dividindo em novelas, filmes e humorísticos, Marcelo Médici protagonizou vários outros espetáculos de sucesso, incluindo musicais da Broadway. Porém o que mais escuta do público é a pergunta: “quando você retornará com o Cada Um Com Seus Pobrema?”. Atendendo a pedidos, o ator remonta seu solo em poucas e especiais apresentações.


Duração: 90min
Classificação: 14 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Veja mais eventos

  • Show de música
  • Arte e Teatro
  • Show de música
  • Filmes

O que fazer em Porto Alegre?

A capital gaúcha é cosmopolita como uma metrópole e acolhedora como uma pequena cidade do interior. A cada estação do ano se reinventa para oferecer o melhor no calor do verão, no frio do inverno, no colorido da primavera e no charme do outono. Escolhe qual Porto Alegre conhecer e encontra a TUA!

POA ao

Ar Livre

POA da

Cultura

Por

POA da

Gastronomia

Por

POA da

Inovação

POA da

Noite

POA da

Orla

POA das

Cervejarias

POA das

Crianças

POA dos

Esportes

POA dos

Eventos

Patrocinadores que fomentam a iniciativa